Teatro de Revista - "Paródia Nacional" (24-02-2024)

30-01-2024 00:00

Preparamo-nos para mais um passeio de grupo que promete uma combinação única de risos, arte e aprendizagem, dia 24 de fevereiro, embarcando numa jornada pelo fascinante mundo do entretenimento e da história.

Começando com uma visita ao espetacular Museu Nacional do Azulejo, onde seremos transportados através dos séculos de história, explorando a rica tradição dos azulejos portugueses e descobrindo a arte única que conta histórias de épocas passadas.

Mas este é apenas um pequeno aperitivo, pois o principal foco será direcionado para a tradicional e tão aguardada experiência teatral inesquecível no Teatro Maria Vitória. A comédia "PARÓDIA NACIONAL" está pronta para nos levar a uma viagem de risos e diversão, proporcionando uma noite memorável que todos nós iremos recordar por muito tempo.

PARÓDIA NACIONAL”, além de uma grande homenagem à caixinha mágica que continua a fazer-nos sonhar, é uma caricatura hilariante dos canais portugueses e das figuras mediáticas, não só da televisão, mas também da política, do desporto e da sociedade. Com um elenco de nomes queridos do público português, onde se destacam Marina Albuquerque, a popular atriz televisiva que se estreia em Revista, Paulo Vasco, Miguel Dias e a extraordinária Cidália Moreira à frente de um grande elenco de atores, cantores e bailarinos.

Estamos verdadeiramente entusiasmados por podermos partilhar este momento com os nossos Associados numa tarde repleta de emoções, cultura e boa companhia.

Para mais detalhes do programa CLIQUE AQUI

Voltar