Viagem a Cáceres, Salamanca e Segóvia - 25 a 28 de abril

29-02-2024 00:00

Imagina-se a explorar as encantadoras cidades históricas de Salamanca, Cáceres e Segóvia numa única viagem? Acredite que sim! São quatro dias, desde 25 a 28 de abril de 2024, numa jornada inesquecível para explorar estas deslumbrantes cidades espanholas. Com uma rica herança cultural, arquitetura impressionante e uma atmosfera encantadora, estes destinos prometem cativar até os viajantes mais exigentes.

Conhecida como a "Cidade Dourada", Salamanca é um tesouro arquitetónico no coração da Espanha. O seu centro histórico, declarado Património Mundial pela UNESCO, é uma mistura perfeita de estilos que datam de diferentes épocas. Desde a imponente Universidade de Salamanca, uma das mais antigas do mundo, até a deslumbrante Plaza Mayor, cada uma das suas ruas conta uma história fascinante.
 

Ao entrar nas muralhas da cidade medieval de Cáceres, mergulhe num mundo de contos de fadas e lendas antigas. Com mais de 30 torres e uma arquitetura preservada que remonta ao período mourisco, romano e gótico, Cáceres é uma verdadeira viagem no tempo. Passeie pelas ruas estreitas, descubra praças encantadoras e maravilhe-se com os palácios e igrejas históricas existentes na cidade.

Segóvia, com ruas de pedra e monumentos impressionantes, é como um conto de fadas que ganha vida diante dos olhos dos turistas. O Aqueduto Romano, uma obra-prima da engenharia antiga, domina a paisagem da cidade, enquanto o Alcázar de Segóvia, uma fortaleza medieval imponente, oferece vistas deslumbrantes sobre a cidade. Conheça a majestosa Catedral de Segóvia e desfrute de iguarias locais, como o famoso “Cochinillo Assado”, trata-se nomeadamente de leitão assado num recipiente de barro e temperado apenas com sal, será que bate o nosso Leitão à Bairrada? Fica o desafio!

Junte-se a nós nesta viagem de descoberta e aventura, onde em cada cidade predomina uma experiência única e inesquecível.

Para mais detalhes do programa CLIQUE AQUI

Voltar